segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tendência de penteados outono/inverno !

    Olá meninas , como vocês estão? Estive um tempão sem postar ... conversei com minha amiga do blog chuvinha pink , e ela me propôs ao seguinte : - Ah porque você não continua , eu te ajudo ! e foi o que aconteceu , ela me deu um empurrãozinho e resolvi voltar ... pelo menos 1 vez por semana eu posto! :D

Mas vamos ao que Interessa , quais são os penteados que estão em alta esse outono/inverno 2014?

 Todo ano há uma "modinha diferente" mas há sempre aquela que marca na vida das pessoas , como a Famosa Franja , que agora usam um pouco mais comprida abaixo da sobrancelha .


Há aquelas que preferem o cabelo mais ondulado e volumoso , que deixa com elegância e sofisticação , está em alta porém tem que saber usar se não acaba cobrindo o rosto deixando deselegante , parecendo que você está querendo se esconder (rs) .

o próximo é as tranças , adoro todos os tipos de tranças principalmente a embutida e a lateral acho que elas dão um certo tipo de sofisticação , a trança invertida deve ser muito dificil de se fazer mais com um certo bagunçado fica glamouroso e ao mesmo tempo despojado que começa acima da nuca e termina ao topo da cabeça .

Agora o que eu adooro rabo de cavalo alto ... seja baixo , alto ou médio todos são lindos e com uma boa make .

Tons diferentes estão fazendo sucesso , com dois tons as top models exibem excesso de glamour ... as cores populares são terra em cima e fogo á metade do cabelo ou então um tom mais claro em cima e um escuro embaixo ou á preferencia de cada uma.

E por fim , o tom de cabelo que mais amo o RUIVO , mas aquele ruivo de famoso tom agua de salsicha (rs) acho suuuper lindo o cabelo da Marina Ruy Barbosa que tipo : É DIVO rs ... não estou informada mas parece ser natural , e pra quem tem pele bem branquinha pega super bem , também acho lindo o da Blogueira Ana Paula Buzzo .


Franjas abaixo da sombrancelha.                               (Edição : Bia Gomes . Blog: Chuvinha Pink)




Volumoso                             (Edição : Bia Gomes . Blog: Chuvinha Pink)


Tranças                                 (Edição : Bia Gomes . Blog: Chuvinha Pink)

Ruivas :D              (Edição : Bia Gomes . Blog: Chuvinha Pink)






2 comentários:

  1. Hoy gi!
    marquei tu numa tag lá no meu blog,da uma olhada
    bjs
    http://para-garotas-oficial.blogspot.com.br/2014/02/resposta-de-tag-conhecendo-blogueira.html#more

    ResponderExcluir

Recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...