terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tutorial - Como colocar link nos comentários









Oiie...
   Como a Giih não está conseguindo postar (não sei porque) vou postar uns dias para/por ela .Vim fazer um TUTORIAL para vocês de como colocar link nos comentários (amoo isso). Este tutorial eu peguei do Fala Sério ,então estou deixando os créditos
  
EXEMPLO:

(Por favor não reclame da imagem kk)

Para fazer isso basta copiar este código abaixo e colar no comentário de qualquer blogger:
<a href="LINK">TEXTO</a>

Alterações:
  1. Link...Você coloca o link do seu Blog
  2. Texto...O texto que você quiser (face,o nome do Blog...sei lá)

Passo a Passo:
  1. Vá ao blog que você quer comentar...Obvio !!
  2. Digite o que você quiser sobre o post.
  3. Cole o código embaixo.
  4. Faça as alterações necessárias 
  5. Clique em Publicar e veja o resultado
Fácil né...kk,eu acho bem bonito o resultado !!

Post Copiado: Créditos Extras


4 comentários:

  1. Deve ser preguiça kfhkhafh
    eu AMO esse tutorial,uso desde que eu entrei pro blogger.(uns aninhos aí)
    >3< posta,posta posta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July..Acho que toda blogueira usa kkk'..Aproveite e siga-nos para ficar por dentro das novidades !

      Beijinhos >-<

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...